Páginas

Diz uma lenda que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mais nunca podiam ficar juntos, pois a Lua só nascia ao por do Sol. Sendo assim , Deus na sua bondade infinita criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossível.

Defeat The Label (Bullying)

                                                                            Oii

peço a todos que leiam, isso e muito importante para mim e tenho certeza que pra muitas pessoas também (sim gente eu ja sofri bullying ) , então resolvi colocar no meu blog, bem gostaria que vocês me apoiassem e repassassem   simplesmente não apoio que pratica bullying , então se vc também  não leia isso:

primeiro vamos entender melhor o que e o bullying :

Bullying é um termo da língua inglesa (bully = “valentão”) que se refere a todas as formas de atitudes agressivas, verbais ou físicas, intencionais e repetitivas, que ocorrem sem motivação evidente e são exercidas por um ou mais indivíduos, causando dor e angústia, com o objetivo de intimidar ou agredir outra pessoa sem ter a possibilidade ou capacidade de se defender, sendo realizadas dentro de uma relação desigual de forças ou poder.
bullying é um problema mundial, podendo ocorrer em praticamente qualquer contexto no qual as pessoas interajam, tais como escola, faculdade/universidade, família, mas pode ocorrer também no local de trabalho e entre vizinhos. Há uma tendência de as escolas não admitirem a ocorrência do bullyingentre seus alunos; ou desconhecem o problema ou se negam a enfrentá-lo. Esse tipo de agressão geralmente ocorre em áreas onde a presença ou supervisão de pessoas adultas é mínima ou inexistente. Estão inclusos no bullying os apelidos pejorativos criados para humilhar os colegas
As crianças ou adolescentes que sofrem bullying podem se tornar adultos com sentimentos negativos e baixa autoestima. Tendem a adquirir sérios problemas de relacionamento, podendo, inclusive, contrair comportamento agressivo. Em casos extremos, a vítima poderá tentar ou cometer suicídio.

agora sim defeat the label :






Defeat The Label é um movimento anti-bullying que trabalha para promover uma sociedade inclusiva, o julgamento sem a sociedade, desprovido de rótulos sociais e os estereótipos; uma sociedade onde todas as pessoas são reconhecidas não por sua forma física, mas para a alma, superior iguais e dignos dentro de si.

mais informaçoes entre no site :


veja o videos no canal do defeat the label  no you tube :


Confira abaixo, traduzido, o que foi declarado:
Estamos honrados em ter o apoio de tantas pessoas influentes, incluindo Cody Simpson, Miley Cyrus, a  lenda da indústria da música Ken Kragen, e guru PR Ken Sunshine, só para citar alguns. Com sua ajuda, temos sido capazes de compartilhar a mensagem de inclusão social e anti-assédio moral de que acreditamos fortemente aqui na Defeat the Labe




            Dork                     
               Weird                        
      Nerd          
            Spoiled                       
                   Odd                          

        
 Defeat The Label